Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Gênio da Humanidade

31/05 - Elemento Ar - Signo de Gêmeos: Protegido pelo Deus Toth, Senhor das palavras, criador da fala e inventor da escrita. É representado como um homem com a cabeça de uma ave, a sagrada Íbis. Responsável pelo controle dos Silfos, contando com extraordinária beleza.
- Personalidade: Está sempre experimentando e conhecendo coisas novas. Assim como um pássaro está sempre voando de galho em galho. Adora a adaptação de coisas que instigam sua inteligência. É um pesquisador extremamente curioso e individualista. Tem forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas idéias e metas. Super ativo está sempre “inventando”.
- Gênio Contrário: Domina a natureza dupla, o nervosismo, a preguiça e a não fixação a nenhum amor.
Para os Anjos da Humanidade existem costumes e leis admiráveis. Deverão ser inimigos da impureza, da ignorância e da libertinagem. Terão muito respeito pela divindade e serão sublimes nas suas orações. Suas almas imortais, já viveram por muitos séculos à corrupção, não devendo ter de forma alguma a possibilidade de um mau princípio moral. Se um Gênio da Humanidade transgredir estas leis e deixar-se dominar pelo Gênio Contrário, sua missão na Terra não se cumprirá e tudo voltará contra ele. A amizade ou mesmo a união de duas pessoas nascidas nos dias governados pelos Gênios da Humanidade é uma aliança divina com Deus.
(venha conhecer mais sobre os Gênios da Humanidade e os Anjos fazendo o curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário