Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RADIESTESIA FÍSICA E MENTAL

Na Radiestesia Física, os instrumentos de precisão são muito importantes. a leitura energética, nesse caso, é feita pelo aparelho, na presença do objeto que está sendo medido. A dimensão física e material são a tônica do trabalho.
Na Radiestesia Mental é a mente do operador que inicia as mediações e estabelece a sintonia com o objeto da mediação, na presença ou ausência deste. É necessário um bom adestramento mental para se obter um medição precisa. Qualquer pessoa pode aprender a técnica da Radiestesia, que não é produto de um dom sobrenatural, que não é produto de um dom sobrenatural, mas do treino da mente.
A afinação entre o aparelho e operador é muito importante, pois irá garantir uma boa medição. A concentração é fundamental para que a sintonia estabelecida se fortaleça. Exercícios de meditação, de respiração, de elevação das ondas mentais, bem como um trabalho radiônico aplicado à própria pessoa, auxiliam no aumento da eficácia do trabalho. No início, o operador depende muito do aparelho, depois utiliza o instrumento apenas como agilizador do trabalho a ser feito.
A Radiestesia é essencial na obtenção de um perfil energético de lugares, seres e objetos. Deve-se treinar com afinco, confiar nas medições e, no início, não fazer demonstrações em público, até afinar bem a mente no estabelecimento da sintonia com que está sendo medido.
Para calibrar o pêndulo, é preciso retirar relógios, correntes, anéis e pulseiras; descruzar as pernas. Depois, coloque todo o fio do pêndulo dentro da mão e deixe o fio escorregar, até que o pêndulo gire no sentido horário, esse ponto chama-se “V+”, ponto zero, ponto de equilíbrio ou ponto cósmico, o ponto em que o pêndulo começa a girar é a freqüência verde do espectro solar visível, ou seja, o equilíbrio entre as cores quentes e frias.
 Radiestesia Física                                   OP     Aparelho
                                                                 10%         90%
 
Radiestesia Mental                                  Operador      AP
                                                                    90%          10%
 
(venha conhecer mais sobre o poder dos pêndulos fazendo o Curso de Radiestesia e Radiônica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut,c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário