Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

OS REGENTES ASTRAIS DE 2014



A Runa Thorn
 
& Horóscopo Chinês: Cavalo de Madeira
Promete entusiasmo e energia, poder e velocidade, desejo e selvageria, instinto e sedução, progresso e exaustão. Os orientais sempre atribuíram também à madeira um caráter mais ritmado, o que confere a este ano certa disciplina para viver essa vitalidade toda! Força e poder para projetos em andamento, conferindo ritmo e evolução em um belo caminho de crescimento. Momento de surpresas, mudanças, correr riscos. Os cuidados aqui são com atitudes de abuso e descompromisso, intolerância, arrogância e insensatez.

& Regente Astral: Júpiter
Considerado o maior planeta do sistema solar, Júpiter com seu brilho intenso trará a nossa iluminação espiritual.
Ano para entender que a nossa vida espiritual é a mais importante. O Planeta Saturno, mostrou o desapego e a realidade de nossa existência. O Planeta Júpiter, regente de 2014, mostrará os valores éticos, religiosos e intuitivos. A energia de Júpiter despertará a visão ampla, proporcionando mais prosperidade e cultura.
Na verdade, após Saturno nos deixar esgotados, estressados e traumatizados, Júpiter trará uma energia mais suave para refazermos nossas forças.

& Cores: Violeta e Azul

& Regente Angélico: O Anjo “Haniel” iluminará a todos com sua energia de Amor e reconciliação.

& Orixás: Xangô e Iansã
Em 2014 as energias que vão reger e influenciar o ano são dos orixás Xangô e Iansã. Será um ano que vai favorecer a justiça, a boa conduta e a fé.
Xangô é o orixá que exerce a "justiça divina". Quando você pede para Xangô, ele vai consultar o seu livro da vida e ver se você tem merecimento naquilo que você pediu. Por isso esse ano não vai favorecer quem anda na escuridão, quem tem duas caras ou não tem uma boa conduta. Será um ano de "acerto de contas", portanto ande na linha!
Em 2014 é importante rever nossas práticas e buscarmos sermos pessoas melhores, mais justas, honestas e íntegras. Será fundamental neste ano rever nossos conceitos e nos entregarmos com fé às boas batalhas.
Pela influência de Iansã, 2014 promete ser um ano bom para o amor, para viver grandes paixões.
Como Iansã rege sob os ventos e Xangô comanda os raios, este também poderá ser um ano de mudanças climáticas.
2014 promete ser o ano do bem sobre o mal. 

& Mestres Regentes:  Mestre Seraps Bey
O Mestre Ascensionado Serapis Bey é o Patrono dos Cristais, ele foi o grande faraó Osíris e Seu Complemento Divino é a Bem Amada Ísis.

& Raio Regente : O 4º Raio – O Raio da Ascensão
O quarto Raio nos apresenta a CHAMA BRANCA DA PUREZA, a CHAMA DA RESSURREIÇÃO, o PLANO IMACULADO e a CHAMA DA ASCENSÃO. Visto que a Ascensão é a meta final de toda vida, é ela o motivo da encarnação. 
A quarta esfera é o plano onde permanece, em cada humano, o próprio Ser Crístico até que o homem seja capaz de, aqui na Terra, ser um “CRISTO”!.
O quarto Raio é a “PONTE” entre o reino interno da perfeição e a manifestação externa do Plano Divino no mundo da forma. Por meio deste Raio, o Elohim da Pureza expressa a sua peculiaridade. É Ele quem mantém o imaculado Plano de evolução para a Terra, assim como para cada ser humano.
O Arcanjo Gabriel atrai a Chama da Ascensão por meio do Raio Branco. As emanações de vida que pertencem a este Raio são, geralmente, dotadas de talento artístico, com tendências para música, danças clássicas, teatro de óperas, pintura, escultura e arquitetura. Tais pessoas são, quase sempre, abençoadas com o poder espiritual e cheias de ânimo, além de possuírem o dom de “penetrar e ver através das coisas”

& Regente no Tarô: O Carro - Que convida novamente ao movimento e a vitoria. Tanto material como espiritual. Esta carta fala de ação para garantir bons resultados, “vamos que vamos”, intensidade, impaciência, desejo empolgado que precisa cuidar dos abusos, inconseqüências e excessos para serem domados ao longo do processo.

& Regente na Runa: A Runa que rege o ano de certa forma vai permear tudo com sua energia.
Estar na freqüência dela é se permitir à abertura de novos caminhos recebendo as bênçãos que se manifestam.
Ela nos ensina a cautela antes de mudar de passo dando significado à vida, pois a evolução está na forma como superamos desafios.
THORN: é regida por Júpiter e significa proteção e expansão.
Para a planta, o espinho é uma defesa para continuar a crescer.
Sinaliza também que não devemos estacionar em conflitos, mas lutar ampliando horizontes e continuar a crescer.
Também está ligada a Thor (filho de Odin) que quando jogava o martelo, ele só parava quando atingia o objetivo. Para tanto, seguia abrindo portais.
Significa o portal da vitória, fronteira entre o céu e a terra.
PALAVRA-CHAVE: Proteção, abertura de Portais, com crescimento.
Avaliar antes de mudar de passo, calma, aviso, importante decisão a ser tomada. Fique atento. 

& Regência Numerológica: 2014 soma 7, algarismo de busca espiritual, mudança, inquietação. Necessidade intuitiva de liberdade, visceralmente conectado com a vontade de evoluir a partir de si mesmo, de forma insaciável e contínua.

SALA MESTRE MORYA – Tel: 2565 5024/9981 0802 c_avignon@hotmail.com


Muito Obrigada a todos os meus seguidores, a todos que acessam o meu bloguito, que 2014 seja repleto de conquistas e vitórias. Que meu Amado Mestre Morya continue abençoando a todos nós!!!!

                                        UM PRÓSPERO ANO NOVO
  




Em Janeiro o bloguito estará de férias, encontro vocês em Fevereiro. Até lá!!!!!





Fátima Soares
Sala Mestre Morya
 

 



Um comentário:

  1. Olá FÁTIMA,

    muito instigante sua postagem.

    Sinto sua ausência, nos meus.

    São tão ruins assim? (rs)

    Fique com Deus, um feliz tudo em 2014 e um abração carioca.

    ResponderExcluir