Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

OS CRISTAIS DO MILÊNIO


ARAGONITA



Estimula a expressão das verdades mais profundas. Produz estabilidade mental bem como emocional, aumentando a compreensão de nossas verdades interiores e clareando a nossa percepção. Equilibra os corpos físico, emocional, mental e espiritual. Evita que a pessoa seja intelectualmente superemocional ou, no inverso, muito seca.


AXINITA



Ajuda a firmar e a manter nossas crenças espirituais atuantes no plano físico. Ensina a viver a espiritualidade no cotidiano. Traz paz de espírito e compreensão profunda tanto de nossos próprios problemas quanto dos problemas alheios. Aumenta a empatia.


BRASILIANITA



Associada às realizações acadêmicas, à atenção aos detalhes, à incrementação das habilidades de estudo e da inteligência. Impulsiona a investigação detalhada ou o estudo de assuntos ocultos, incomuns ou bizarros, sem que nos inflamemo-nos, nos fanatizemos por eles.
Ajuda a despertar sentimentos suaves e puros para harmonizar qualquer tipo de relacionamento. Equilibra as emoções com a energia suave do amor. Auxilia na tomada de decisões conciliatórias e na abertura para situações novas e diferentes. Fisicamente, age principalmente sobre o aparelho digestivo e também para aliviar os efeitos da febre e da insolação.

CALCITA AZUL


 Equilibra o emocional e remove bloqueios para que as emoções possam fluir mais livremente. Reduz a intensidade de traumas relacionados a mudanças e emoções fortes. Tem maior efeito quando usada no 3º ou 4º chakra.
(venha conhecer mais sobre o poder dos cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário