Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

As Pessoas Sagitarianas em Outros Horóscopos


O Sol entra no signo de Sagitário no dia 21/11 às 19:45min (20:45min horário de Brasília)
* Horóscopo Xâmanico: Alce
- Personalidade: As pessoas do Povo do Alce são aquelas nascidas na Lua das Grandes Neves. Embora apreciem os momentos de solidão, elas estão sempre preocupados com os outros e costumam denunciar com indignação qualquer espécie de injustiça. São independentes e jamais fogem de uma discussão.
- Desafio: Desenvolver o dom da conciliação e do entendimento.
- Mineral: Obsidiana. Com ele, conseguem trazer energia espiritual para o plano físico e curar problemas psicológicos.
- Planta: Abeto-Preto. Com ela, podem curar doenças de pele.
* Horóscopo das Runas: UL - Confere prudência, agilidade mental, e senso crítico. As pessoas nascidas sob sua influência costumam usar o dom da palavra para aconselhar e consolar os outros. Mas devem ser menos exigentes consigo mesma.
* Horóscopo Cigano: Machado: São bondosas e envolventes, mas também arrebatadas e firmes quando querem atingir um objetivo. Precisam lembrar que generosidade demais pode resultar em prejuízos para si próprias e aprender a dizer não na hora certa. Brigam por liberdade e gostam de decidir a própria vida. Detestam atividades rotineiras e horários.
* Seu Dom Divino: Contato com seres de outros planos.
* Seu Instrumento Mágico: Ioga
* Seu Mito: Quiron
* Seus Florais:
Water Violet - Para evitar a arrogância ou o complexo de superioridade. Ajuda a relaxar e a conseguir uma melhor relação com os outros.
Beech - Ajuda a evitar a intolerância, a ser compreensivo com os erros dos demais e, a não julgá-los sem os conhecer. (venha conhecer mais sobre os Signos Astrológicos fazendo o curso de Astrologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/ 9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut) http://www.fatimasoares.kit.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário