Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Kirliangrafia


Através da Foto Kirlian, foto da energia eletromagnética do nosso corpo conhecido como aura, é possível verificarmos se estamos fisicamente saudáveis e emocionalmente equilibrados e até mesmo constatar pessoas dependentes de álcool ou drogas.
Essa energia do nosso corpo foi fotografada pela 1ª vez pelo cientista russo Semyon Kirlian. Hoje em dia usa-se uma máquina especial que no Brasil é fabricada pelo físico paranaense Newton Milhomen.
Já está provado cientificamente que o nosso corpo tem dois tipos de energia, a de polaridade positiva e a negativa, que na aura se manifesta respectivamente nas cores rosada e azul.
A aura boa, ou seja, a de uma pessoa saudável física e emocionalmente, é a que tem tanto de vermelho rosado quanto de azul, está brilhante, expandida e sem buracos.
Os padrões kirliangráficos de cores azul, vermelho-rosa e branco que aparecem nas fotos kirlian, corresponderiam ao primeiro nível, o eu racional. Esse nível energético estaria muito ligado ao organismo, talvez influenciando diretamente o cérebro e o sistema nervoso, controlando-os e, em conseqüência, todo o funcionamento do organismo.Devido às diferentes cores (azul, branco e vermelho-rosa) podemos supor estar detectando três subníveis, e talvez até já estejamos começando a entender como funcionam. A partir de determinados detalhes e configurações, principalmente nas áreas de predominância das cores azul e vermelho-rosa, é possível formular diagnósticos bem precisos de problemas de saúde orgânica e psíquica, bem como outros detalhes podem indicar-nos o estado emocional da pessoa no momento da obtenção da foto Kirlian......... (venha conhecer mais sobre Kirliangrafia fazendo a Oficina: Terapias Alternativas dia 29/11 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário