Seguidores

domingo, 23 de novembro de 2008

Feng Shui do Amor


No dormitório, os espelhos não são bem vindos. O ideal é ter um na porta do guarda-roupa, do lado de dentro.
Atenção: o espelho não deve refletir o casal deitado, nem deve "cortar" a abeça de quem olhar nele. A melhor opção é um espelho oval.
O elemento fogo é muito importante no quarto, ele aquece a relação. Queime incensos, acenda velas vermelhas, coloque flores vermelhas para reavivar o elemento fogo.
Fios e antenas de TV no telhado, sobre os dormitórios, interferem no sono. Não posicione a cabeceira de sua cama na parede por onde passam encanamentos de água ou esgoto.
Não posicione a cabeceira de sua cama na parede por onde passam encanamentos de água ou esgoto.
A cama deve estar posicionada de modo que a pessoa deitada ou sentada possa ver quem entra no quarto, mas não com os pés apontando diretamente para a porta.
A porta do banheiro deve estar sempre fechada. Coloque uma bola ou um móbile de cristal pendurado na porta ou no teto do banheiro.
Um objeto em ponta pode ser uma pirâmide, uma vela em forma de triangulo, simboliza força masculina e erotismo.
Tenha objetos de origem animal em forma de adornos como tapetes, máscaras decorativas de couro, peles, plumas, etc.
Embaixo da cama não deve ter nada para que as energias possam fluir livremente.Descarte os lençóis sintéticos. Prefira aqueles que sejam de puro algodão.Um banho antes de ir para o quarto remove as energias densas que aderem à pele e à roupa e repõe a boa energia.
Incensos e óleos perfumados devem ser acesos durante o dia e não quando o casal está junto.
Acender velas aos pares, utilizar velas flutuantes ou uma luminária. Dica: Uma vela vermelha e uma azul simbolizam o masculino e o feminino, as forças de Marte e Vênus. (venha conhecer mais sobre o Feng Shuia fazendo o Curso – Realinhamento Ambiental e o Feng Shui na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut) http://www.fatimasoares.kit.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário