Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2008

Mestre Ascenso Afra




O primeiro Mestre Ascenso da África
Afra é o protetor da África e da raça negra. Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a sua ascensão.
Há muito tempo, ele sacrificou nome e a fama para patrocinar um continente vasto e umas pessoas poderosas. Quando Afra ascendeu, ele pediu para ser chamado simplesmente de irmão, ou frater, em latim. E assim " a frater " se tornou o nome Afra. A raça negra era originalmente parte do que era conhecido como a raça azul e a raça violeta. A sua pele na verdade teve um tom azul ou um matiz violeta.
Estas almas viveram em uma civilização espiritualmente avançada que existiu no continente da África. Cada nação é chamada por Deus a manifestar uma virtude específica ou cumprir um certo destino. Foram enviados os membros do que é agora conhecido como a raça negra para terra para dominar as qualidades do poder de Deus, a vontade e a sua fé (no raio azul) e as qualidades da liberdade de Deus, justiça e clemência (no raio violeta).
Afra viveu 500.000 anos atrás quando as pessoas desta civilização de anciães tinham chegado a uma encruzilhada. Estrangeiros e anjos caídos que tinham invadido o planeta terra dividiram as pessoas. Agora, isto pode parecer ficção científica. Mas a verdade é freqüentemente mais estranha que a ficção. Estes anjos caídos tiveram a intenção de destruir o azul e as raças violeta. Eles torceram os rituais uma vez- sagrados e tipos de arte destas pessoas. Isto abriu a porta a bruxaria, vodu, e magia negra. Eles dirigiram as pessoas em direção ao ódio, a superstição, e uma competição para o poder. Como as pessoas começaram a desviar a sua atenção da Presença de seu Deus, eles ficaram mais vulneráveis para o dividir-e-conquistar as táticas dos anjos caídos. A nação também foi dividida pelas facções de guerra de suas tribos. As pessoas estavam perdendo a batalha espiritual interna entre as forças da luz e escuridão dentro deles.
E a sua divisão, ambos dentro e sem, lhes permitiu ser escravizados sob os estrangeiros. Vendo a situação das suas pessoas, Afra levou a incorporação entre eles para os salvar. Primeiro ele definiu a uma característica perdida que ele percebeu ser o salto de Aquiles do sapato das suas pessoas. Ele identificou aquele salto do sapato de Aquiles como a sua falta de fraternidade. Falando alegoricamente, eles seguiram o exemplo de Cain em lugar de seguir o exemplo de Abel. Quando o Senhor perguntou para as pessoas de Afra se eles estivavam dispostos a colocar as suas vidas para os amigos deles, a resposta deles era igual a Cain: eu " Sou o guardião " de meu irmão? Você se lembrará que o Senhor olhou a favor em de Abel e o seu oferecimento. Mas ele olhou com desfavor a Cain e o oferecimento dele.
Afra soube que muitas das suas pessoas tinham perdido a sua chama trina ardente, até mesmo como muitos negros e brancos por raiva estão perdendo até hoje. Ele também soube que para recuperar aquela chama, eles teriam que seguir um caminho de fraternidade. Eles tem que querer um ao outro. O único modo que ele poderia lhes ensinar a serem irmãos a todos os outros era ele ser irmãos de todos os outros. E para isto ele foi crucificado pelo seu próprio povo. Ele era o Cristo no meio deles mas eles não o conheceram. Eles foram encobertos pela sua cobiça por poder.

No segundo ditado dele cedido em 1980, Afra disse que Saint Germain lhe pediu que carregasse a seguinte mensagem aos descendentes de Afra na América: " Neste momento, os negros da América podem subir a dimensões novas de liberdade. Mas isto pode vir só a quem atravessar a chama trina dentro de seu coração, pela compreensão do caminho da iniciação sob o espírito santo, por submeter sua alma para o altar de Deus, e chamando o Senhor para uma aceleração de luz, purgando a escuridão interna.
Embora houvesse sucessos pelo movimento de propriedade civil, houve retrocessos. Para esses sucessos em muitas instâncias foi exterior. Tendo os ganhos, as pessoas não entenderam que elas tinham que ir para dentro da Luz interna para sustentar. Nós buscaríamos a igualdade de todas as almas de qualquer cor " exterior " . Nós lhe ensinaríamos um caminho espiritual de verdadeiro avanço no caminho da iniciação.
Embora eles não conheçam isto, as pessoas negras da América hoje estão no Y eterno. Eles têm que escolher este dia o que eles vão lucrar do serviço—tempo na linha de conforto material e bem-estar aumentado e alto-pagando trabalhos, ou o real lucro da luz eterna do filho e o caminho da imortalidade com todos os seus desafios. Nesta terra de abundância, é natural para todas as pessoas esperar e viver de acordo com um padrão mais elevado de viver. É quando este padrão mais alto oblitera o desejo interno para a luz mais alta e o modo mais alto que fica perigoso. Eu lhe falaria que Deus escolheu isto para as pessoas como esses que ficaram ricos em Espírito ". (venha conhecer mais sobre os Mestres da Grande Fraternidade Branca fazendo o curso: Mestres Ascensionados na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário