Seguidores

domingo, 16 de maio de 2010

O SIGNO NO EGITO


* TOTH - 16 de Maio a 15 de Junho
Os nativos de Toth são extremamente hábeis para se comunicar e possuem uma notável inteligência. Mudam de humor constantemente e se sentem divididos entre uma grande sensibilidade e um forte senso prático e racional. Complexos, profundos, questionadores, vivem atormentados com dúvidas a respeito da sua origem e do papel que vieram desempenhar na Terra. São muito possessivos, zelam pelos seus bens materiais e defendem com garra seus interesses.
No amor, têm dificuldade para discernir entre um amor verdadeiro e uma forte atração sexual. Assim, se envolvem em freqüentes relações superficiais. Mas, quando encontram o par ideal, tornam-se fiéis e dedicados.
No sexo, as mulheres se excitam com mordidas leves no pescoço e nos seios e com frases eróticas, murmuradas de mansinho. Os homens se revelam românticos e gostam de acariciar demoradamente o corpo e os cabelos da parceira.
A saúde costuma ser boa, mas pode ser abalada por problemas relacionados ao stress. Convém que eles se precaveram contra diabetes e disfunções cardíacas.
No trabalho, alcançam sucesso na área de comunicação, especialmente como jornalistas, publicitários e radialistas. Intelectuais por natureza são hábeis pesquisadores.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário