Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O ENFORCADO – A SERPENTE DO MAR: Esta carta representa fazer um sacrifício de alguma espécie para ver as coisas mais claramente. A posição do consulente é enforcado em um fio inteiramente literário - não tão precário quanto o Louco, mas certamente um tempo para reverter questões as quais estão ficando fora de controle. É uma carta para refletir-se sobre ela, não são encontradas soluções fáceis ou respostas no Enforcado. Mostra uma recente alinhada sabedoria. O consulente descobre sua própria divindade. A natureza intuitiva e os sentidos são despertados - a vida tem mais sentido e cor. O consulente tem aceitado uma situação difícil e faz os sacrifícios necessários - um ato altruísta. Uma revelação espiritual transforma a consciência, existe um profético estado da mente.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o curso Taro – Arcanos Maiores e/ou uma consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fratenidade Branca e os Celtas no Orkut, e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@jotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário