Seguidores

terça-feira, 18 de maio de 2010

OS CRISTAIS – AS ESFERAS CURATIVAS


*Bola de Cristal: Usada para qualquer tipo de cura.
*Bola de Calcedônia: Usada por terapeutas corporais, tarólogos. Desmagnetiza os chakras das mãos. Deve mante-la num recipiente com água de cachoeira ou mineral depois de atender o paciente, passe-a nas mãos, coloque fora aquela água, coloque água limpa. Renove sempre a água onde for usada.
*Bola de Quartzo Rosa: Coloque-a na mão esquerda para massagear o chakra da mão por 3m. Serve também para o parto.
*Bola de Ametista: Coloque-a na mão direita para massagear o chakra da mão por 3m. Serve para passar na região da cabeça.
*Bola de Quartzo Rutilado: Extremamente energizado para massagear a coluna do cóccix até a nuca.
*Bola de Quartzo Fumê: Desenvolve o chakra raiz.
*Bola de Hematita: Tirar o excesso de energia ou a energia negativa, usar a bola para descarregar a sua energia pelos pés.
*Bola de Ágata: Os nódulos representam energia, ela é de uma energia amarelo pálido e serve para descarregar as palmas da mão e do pé.
*Bola de Sodalita: Muito boa para quem tem dificuldades de comunicação em geral, principalmente dificuldade de falar, por motivos emocionais ou físicos.
*Bola de Quartzo Turmalizado: Tem como sua função principal indicar a maneira mais concreta de pisar no caminho da iluminação, da percepção, da compreensão.
(venha conhecer mais sobre Os Cristais fazendo o curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta de Realinhamento dos Chakras com os Cristais na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut, e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário