Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A MORTE – JANUS: Ela indica uma transformação de uma situação que pode anunciar um novo começo. Eventos passados finalmente têm sido trazidos sob o controle e o consulente pode fazer mudanças necessárias para viver ou evoluir antes de permanecer encasulado no passado.
A carta da Morte é um importante ponto de realização própria, ela levanta a questão de se enforcar por algo que não tem valor. O símbolo do sol nascendo na carta é uma lembrança de que ao mesmo tempo que algo está acabando, está perto de tudo começar novamente.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)

Um comentário:

  1. Olá Fátima, boa tarde!Parabéns pelo seu blog!Assim como você faço uso do tarot celta e é muito útil e objetivo.Escrevo para compartilhar um pensamento e talvez sanar uma dúvida.O 2 de triskles com o menino de espadas, significa gravidez, já tive provas a respeito, porém, se ambas as cartas estiverem invertidas pode significar um aborto ou gravidez que não será concretizada, ou projetos de viagens que não serão concretizados? Ou então se o menino estiver invertido e o 2 de triskles estiver na posição correta, pode ser gravidez indesejada?obrigada pela ajuda, Paula

    ResponderExcluir