Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ASTROLOGIA KÁRMICA – O SIGNO SOLAR


Cada signo comporta uma lição cármica que a entidade decidiu trabalhar desta vez.
- Áries: Desejo de desenvolver a autonomia, a coragem, a decisão. O nativo escolheu as virtudes da ação. Pretende assumir-se sozinho.
- Touro: Desejo de possuir, de gerir os bens terrestres. O nativo quer compreender as dimensões do mundo material e integra-las (alimentar-se delas).
- Gêmeos: Desejo de compreender, de aumentar os conhecimentos. O nativo quer desenvolver sua inteligência.
- Câncer: Desejo de explorar a natureza dos laços familiares, de meditar sobre a origem da vida. O nativo quer desenvolver sua sensibilidade.
- Leão: Desejo de aprender a manejar o poder. O nativo quer afirmar-se, ser forte, proteger os fracos. Quer existir aos olhos dos outros.
- Virgem: Desejo de entender e de analisar o mundo material, mas também o vegetal e o animal. O nativo quer, assim, servir com precisão e eficiência.
- Libra: Desejo de harmonia, de justiça social. O nativo deseja trazer ao plano das relações humanas as harmonias que percebe.
- Escorpião: Desejo de queimar, de limpar tudo o que precisa ser limpo, para preparar uma renovação; destruir para reconstruir: carma de despojamento dos bens materiais.
- Sagitário: Desejo de transmitir uma mensagem espiritual, de trazer a Luz e o Conhecimento a seus contemporâneos. Desejo de espalhar alegria e felicidade em torno de si.
- Capricórnio: Desejo de aprender a paciência, a perseverança. O nativo quer assumir responsabilidades. Persegue objetivos inacabados, iniciados numa época muito antiga.
- Aquário: Desejo de viver as alegrias da amizade. O nativo quer comunicar amplamente sua inspiração, seu amor à liberdade, quer contribuir para libertar seus semelhantes.
- Peixes: Desejo de liquidar um velho carma, sofrimentos e limitações de todos os tipos: limitação pelos deveres familiares, por um quadro profissional rígido ou pela doença e pela pressão.
(venha conhecer mais sobre o seu Mapa Kármico fazendo o Curso de Astrologia p/Iniciantes e/ou um Mapa Kármico na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário