Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

OS SETE PASSOS DA EVOLUÇÃO DO HOMEM

Os Sete Raios, correntes estruturais de energia da criação, são dirigidos por uma Hierarquia Planetária, Galáctica e Intergaláctica de Inteligências avançadas, que dirigem o curso da vida e supervisionam sua evolução.
Cada um dos Raios, representam apenas uma cor, mas também uma qualidade, na verdade, algo mais do que sete qualidades psicológicas: são também sete caminhos de desenvolvimento que conduzem todos a mesma meta.
São como os raios de uma circunferência que convergem todos para o mesmo centro, partindo da periferia do círculo, e que, a proporção que se adiantam, vão sempre se avizinhando mais entre si. Assim, sete correntes de energia, esses sete caminhos, que não os Raios, ao passo que sobem pela via de evolução, tendem a integrar-se, a unir-se, a completar-se alternadamente e, superando os contrastes, apagando a adversidade, até chegarem à síntese, à Unidade.
Toda a manifestação que existe foi atingida pelos Raios, principalmente pelos Sete Raios Primários, por isso servem, por assim dizer, para criar o caráter de formas particulares de vida. Servem também para promover uma profunda compreensão da personalidade humana e dos tipos de corpo, porque os Raios condicionam as próprias influências astrológicas, assim como nos afetam diretamente.
O nosso sistema planetário é construído na escala de doze, mas nosso espectro visível consiste atualmente de apenas sete, que são os primeiros Raios Planetários, ou seja, Raios de Precipitação. Quando atingidos é a realização da Consciência Crística. Os cinco Raios seguintes se reúnem aos sete e formam os doze Raios Solares da Consciência Solar.
Todos esses Raios, iluminam os nossos sete corpos e também atuam em nossos Chakras. São os seguintes os Raios:
1º Raio - Azul -Força, Poder - Mestre MORYA
2º Raio - Dourado - Sabedoria- Mestre LANTO
3º Raio- Rosa - Amor Divino- Mestra ROWENA
4º Raio- Branco - Pureza -Mestre SERAPS BEY
5º Raio -Verde - Verdade - Mestre HILARION
6º Raio - Rubi - Amor e Paz - Mestra NADA
7º Raio - Violeta - Era da Liberdade - Mestre SAINT GERMAIN
8º Raio - Água Marinha - Claridade - Mestre SOLAR KENICH AHAN
9º Raio - Magenta - Harmonia Divin0 - Mestre MAGNUS
10º Raio - Dourado-Solar - Conforto - Mestra ALEXA
11º Raio - Opalino - Transformação - Mestre MORYA
12º Raio - Pêssego - Propósito Divino -Mestre LORD GAUTAMA

(venha conhecer mais sobre O Poder dos Raios fazendo o Curso A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário