Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TARO CELTA

Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& A LUA - ARIANEHOD, DAMA DA RODA DE PRATA: Os dois círculos interligados correspondem aos dois ciclos da Lua. O crescente e o minguante. A Lua era a Deusa Lunar dos Celtas e dos Druidas, chamando-se Arianehod, a Dama da Roda de Prata, a dama dos mistérios e magia que faz junto aos dois extremos da corda de prata de vida. Vida e morte para os celtas era um perpétuo ciclo de nascimento. Morte não era um passo final, simplesmente uma jornada de transição. O aspecto dual da Lua é simbólico de elevação e de inferiores elementos da Natureza. A carta mostra a intensa e a fragilidade humana, bem como a sexualidade do consulente. Promove uma imaginação elevada, disposição para as artes em geral, é também associada com a base e o inferior aspecto do caráter. O obscuro aspecto da Lua é uma força amoral, esquecida de todos, recebendo marcas de conduta. Se a próxima carta é de influência negativa, a Lua indica determinação amoral da pessoa.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraterrnidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário