Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

RADIESTESIA


A Radiestesia é uma arte psicofísica, e se ela é uma arte psicofísica, dois elementos estão sempre presentes no exercício radiestésico: o físico e o mental.
Para a prática radiestésica é necessário um equilíbrio entre corpo-mente. Radiestesia desequilibrada não existe...
Se a Radiestesia é um exercício que exige corpo e mente saudáveis, três elementos são fundamentais para que o trabalho radiestésico atinja resultados satisfatórios.
- Sensibilidade equilibrada
- Uma atitude relaxada
- Concentração
Além destes aspectos de ordem intrínseca, há outros elementos que concorrem para que o trabalho radiestésico atinja seus objetivos:
- Um ambiente adequado
- Ferramentas adequadas.
Se você tiver esses 5 elementos, reúne grande chances de sucesso. O mais virá com o tempo e sobretudo com paciência e dedicação.
Vale a pena lançar-se nesta prática fantástica que lhe trará grande satisfação e gratificação e um novo sentido na sua vida. É muito saudável poder vencer ou debelar a doença, o mal. E mais do que isto, descobrir e promover a saúde seja ela física ou mental.A Radiestesia capta e amplia diferentes tipos de vibrações através de alguns aparelhos, entre os quais:
- Pêndulo
- Aurâmetros
- Varetas(venha conhecer mais sobre o fantástico mundo da radiestesia fazendo o Curso de Radiestesia e Radiônica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Um comentário:

  1. tenho muito interesse em receber informção sobre seu o CURSOS ON LINE de Radiestesia
    meu email é fatinhagaya@gmail.com

    ResponderExcluir