Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2010

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O SOL – LUGH, O DEUS DA LUZ: O Sol ascende na forma de Lugh, o Deus Celta da Luz, com seus braços levantados acima de sua cabeça, ele segura a eterna chama da luz-o início da criação. Toda a antiguidade o deus Sol era associado com a procriação da vida. No Sol estava a origem da Luz e viva fertilidade de toda vida na terra. Lugh era um sacrificado deus Sol, cuja morte era celebrada pelos Celtas com o festival de Lammas em 1º de agosto. Era uma tradicional oportunidade de colher o fruto da vida. Antes dele se tornar um sacrificado deus, Lugh era um grande guerreiro, um campeão dos Celtas em suas primeiras batalhas contra as tribos invasoras. Ele era conhecido dos Celtas Gauleses e Irlandeses como “Lugh, o escriba”. Ele possuía a mágica lança a qual brilhava fogo e uma estrondosa voz que era usada na batalha.
É mostrado um contentamento pessoal e sucesso material. Tanto para o consulente homem como mulher pode significar um casamento de sucesso. Isto é também um sinal de que mais adiante haverá sucesso e ganho material. O talento criativo será abundantemente utilizado, promoção e reconhecimento são eminentes. Ao redor, prevalece uma influência muito positiva.
O Sol é um sinal de realização e hábil talento. Isto mostra a força de caráter que poderá amadurecer.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraterrnidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário