Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O JULGAMENTO – A ÁRVORE ALDER: Os Druidas eram os administradores públicos ou sociais das leis do povo celta. Eles eram também os árbitros das disputas entre as várias tribos. Embora seus poderes fossem absolutos, todos os homens e mulheres podiam falar por si próprios, defendendo e exigindo certa honestidade - um extraordinário processo democrata em um mundo pagão.
O elemento fogo - o fogo da redenção ou retribuição é tradicionalmente associada com a carta do Julgamento. No horóscopo Druida da Árvore Sagrada, o elemento fogo é atribuído a Árvore Alder do signo de Áries. Alder chega a ser um símbolo da ressurreição na “Árvore da Batalha”. Este era um conflito espiritual pelejado pelos Druidas a sustentar seus antigos decretos e superior intelectualidade durante o crescente número de invasões das Ilhas Britânicas. O germinar de Alder era colocado em espiral, o símbolo da evolução de ambos para cima ou para baixo. Os Celtas acreditavam que uma pessoa perversa viria totalmente mudada dentro de sua inferioridade que podia consumir seu corpo.
A oportunidade de opção pessoal ou ser capaz de forçar uma importante decisão: a mudança de posição, de uma nova residência ou uma nova carreira - uma decisão final é feita a qual é singularmente crucial ao consulente. Isto indica uma oportunidade de colocar a casa em ordem e fixar uma importante obrigação.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, a Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário