Seguidores

quinta-feira, 19 de julho de 2012

CRISTALOTERAPIA – BASTÃO DE MASSAGEM

É um massageador que tem a propriedade de puxar a energia do ar, tal qual faz a agulha da acupuntura (é usado, inclusive, por muitos acupunturistas), e jogá-la de maneira dirigida sobre um ponto debilitado. Recoloca a energia bloqueada em movimento.
O lado pontiagudo da pedra “empurra”a energia, estimula. O lado arredondado, seda, acalma. Basta, pois, usar um dos dois sobre o ponto que esteja fisicamente truncado, causando dor ou tensão, ou sobre o chakra cuja questão esteja bloqueada. Se queremos, por exemplo, acalmar uma dor ou questão, passamos o lado redondo sobre o ponto da dor ou sobre o chakra correspondente à questão. Se quero estimular, uso a outra ponta.
Na busca de um equilíbrio, o melhor é utilizar um lado, depois o outro, alternando. Posso ainda utilizar o bastão de massagem rolando-o lateralmente ao longo do corpo.
Posso ainda simplesmente utilizar uma ou a outra ponta, ou ambas, passando-as simplesmente pelo corpo. O contato desta passagem com a pele causará um “frisson”, um estremecimento que faz a energia correr, como se tomássemos um leve choque elétrico, liberando a energia e pondo-a para circular. O efeito consequente é um imediato alívio ( é ótimo quando passado na nuca e na cabeça ao percebermos que uma ansiedade qualquer começa a surgir, principalmente quando anuncia-se uma dor de cabeça). Este é o efeito sobre o físico. A ativação da energia desbloqueará as situações truncadas de nossa vida.
É uma pedra excelente para soltar a sensualidade reprimida. Basta passá-la pelo corpo, despertando a capacidade de perceber e liberar as sensações.
Venha conhecer mais sobre o poder dos Cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma Consulta Cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel.: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site http://www.fatimasoares.kit.net/ c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário