Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

HORÓSCOPO HINDU

Karka
17/7 a 17/8
- Deus regente: Soma (associado a Lua)
- Animal: Coelho
- Flor: Lírio Branco
- Pedra: Diamante
- Números: 4, 85, 301
- Palavra-Chave: Emoção
- Áreas em que mais se destaca: Pediatria, decoração, assistência social, arqueologia, veterinária, culinária, oceanografia, artes plásticas, dança, história, pedagogia, moda, psicoterapia.
A nativa de Karka é delicada, meiga, gentil. Tem um acentuado instinto maternal e nutre verdadeira paixão pelas crianças. Soma, o regente de Karka, nasceu do sêmen do sábio Atri, que Brahma, o deus criador, recolheu num cálice de ouro e levou para o céu. Então, surgiu Soma, um ser masculino que todas as noites derrama gotas do elixir da vida sobre as plantas, para que elas se desenvolvam. Fonte do nascimento, Soma abençoa as gestantes, as fêmeas e os filhotes de todas as espécies, as flores em botão e as crianças.
A pessoa de Karka é sensível e dócil. Compreende os problemas dos outros e faz de tudo para ajudar. Tem o dom de se deliciar com as coisas simples da vida e adora cozinhar, cuidar das plantas, arrumar a casa. Quando está infeliz ou aborrecida, a nativa desse signo se torna agressiva e pessimista. Em muitos casos, corre o risco de afundar numa crise de depressão. A vantagem é que, de modo geral, sua tendência é deixar a tristeza de lado e voltar a buscar as
pequenas alegrias. Seu maior sonho é se tornar mãe. Uma família numerosa é, para ela, o símbolo mais sagrado de felicidade e realização.
A instabilidade emocional da nativa de Karka costuma afetar sua saúde.
Ela é vítima constante de terríveis dores de cabeça e indisposições digestivas.
Para se manter em forma, deve buscar o equilíbrio e tentar ouvir um pouco mais a voz da razão. Essa mulher também costuma se mostrar muito distraída, o que prejudica seu rendimento profissional. É importante que ela tente ser mais atenta e redobre o cuidado quando estiver lidando com documentos. No entanto, ela se destaca pela honestidade, e essa valiosa característica a ajuda a relegar suas falhas a segundo plano, garantindo-lhe o respeito e a admiração dos superiores, que lhe dedicam total confiança.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 –
c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário