Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

MEU AMADO MESTRE MORYA – DIA 06

Foi Diretor (Chohan) do primeiro raio, ou seja, o primeiro aspecto de Deus para o Planeta. Numa das suas últimas encarnações viveu como príncipe indiano aos pés do Himalaia. Ele é de grande estatura, barba e cabelos escuros e um olhar magnético e penetrante. É o iniciador de todas as escolas esotéricas do mundo.
Seguindo a linha ascensional da Hierarquia Cósmica hoje desenvolve seus trabalhos no Raio Pêssego, da Alegria, juntamente a seu Complemento Divino Mestra Miryam.(ou My-rrah)
Os dois juntos cultuam a vida em sua máxima expressão: são os Mestres da alegria e da vontade de viver. Juntamente com o Mestre Babaji expandem os conhecimentos da imortalidade.
A vida não tem fim, tem finalidade. Isto é: estamos aqui trilhando um caminho que nos levará no seu fim ou finalmente ao encontro outra vez com o Paraíso, onde está simbolicamente o melhor de nós que é Deus. O Paraíso ou volta ao Jardim do Éden representa o perfeito equilíbrio entre o viver e o ser, e está relacionado ao nosso princípio e fim, o nosso verdadeiro caminho espiritual. Aquele caminho em que encontramos novamente a igualdade entre matéria e espírito, já que um não vive sem ou outro. Nesta Nova Era estamos nos dirigindo com rapidez à compreensão do desenvolvimento do trabalho com alegria, determinação e Fé.
O Mestre Morya se manifesta através do triangulo azul safira com um grande cristal de quartzo branco em sua cúspide pelo qual saem multiplicados em sua energia os poderosos raios da proteção e da fé. Esta egrégora (formação espiritual criada e sustentada mentalmente) deve ser mentalizada diariamente para se entrar em contato com a Irmandade de Saint Germain que foi iniciada pelo Amado Morya e que hoje continua seus trabalhos com a divulgação e aprática da fé, da imortalidade e do amor ao serviço divino.

HISTÓRIA
Muito tempo atrás, desejando ajudar na abertura dos canais humanos para a evolução da Terra, o Mestre Morya pediu uma reunião do Conselho Cármico para o Mundo e apresentou a eles seu plano de trabalho para o planeta. Propôs Ele, ainda, a vinda conjunta com seu irmão espiritual Kuthumi e mais outros iluminados que trabalhariam para estabelecer novamente os códigos de desenvolvimento humano de acordo com o proposto no Plano Divino para o Grande Plano Cósmico. Assim sendo, Morya foi autorizado a descer à Terra, vindo como um espírito Guardião do Planeta Mercúrio. Devido à sua postura de estadista altamente graduado e com profundos conhecimentos da vida em todas suas dimensões, teve oportunidade de encarnar durante muitas vidas terrenas como rei, imperador e dominador de magia, já que além do vasto
conhecimento ele é dotado de grande força de vontade e fé inquebrantável no Plano Divino.
ENCARNAÇÕES
Na época do nascimento de Jesus, outro enviado da Grande Comunidade Intergaláctica para
trabalhar pelo desenvolvimento do Planeta Terra, Morya foi Melchior, um dos três Reis Magos que visitaram o recém nascido (Os outros dois Reis são hoje os Mestres Kuthumi e Djwal Khul).
Nos séculos V e VI Morya foi o lendário Rei Arthur, da Távola Redonda tendo tido contato profundo com Merlin, precursor da Alta Magia.
Após muitas encarnações como Rei, Ele veio como Sir Thomas Moore, poeta.
Em sua última encarnação ele usou um corpo indiano, como Rei Rajpute, até a data de sua ascensão aproximadamente em 1888; foi com este corpo que esteve em contato com Helena Blavatsky.
Atualmente o Poderoso Mestre Morya tem sua residência num ponto cósmico sobre a cidade de Darjeeling, na Índia. Seu palácio é imponente, construído em mármore branco, incrustado de pedras preciosas.
PRIMEIRO RAIO - RAIO AZUL SAFIRA
Dia da semana : DOMINGO
Complemento Divino : MIRYAM ( My-RRAH)
Arcanjo: MIGUEL
Complemento Divino : AMAZONA
Virtudes : FORÇA, CORAGEM, PROTEÇÃO, ACEITAÇÃO DA VONTADE DE DEUS, FÉ.
Som Principal : Pompa e Circunstância ( Elgar )
Pedra : Safira azul, ágata azul, lápis-lazuli.
Palavras do Mestre MORYA: “Bem Amados discípulos da Luz, deveis aprender com rapidez que as palavras que vos tiraram das dúvidas, das trevas, da senda da destruição são: EU SOU. Estas poderosas palavras restabelecem dentro em nós o poder e a força que Deus nosso Pai e Mãe colocou no momento da criação.Com estas palavras nos ligamos novamente a nossa
origem celeste, a todos os seres espirituais e cósmicos que trabalham juntamente conosco para vossa caminhada em direção à meta final : o re-encontro com Deus.
A expressão EU SOU representa a abundância de tudo na vida. Nossa missão é mostrar a cada um de vocês o poder que existe em vosso coração e vossa mente de transformar o negativo em positivo e fazer de vossa vida uma senda brilhante e triunfal, como as notas de uma marcha militar cantadas por valorosos guerreiros ao voltar com triunfo para o lar.
Invocai o EU SOU e vereis a cada momento a vida sendo transformada, o êxito chegando, o sucesso se abrindo e Vós, como uma grande estrela caminhando sempre avante guiado pela Fe e pela Coragem de lutar e de aceitar a Vontade do Poderoso EU SOU em tudo. Podeis ainda
ajudar a Teus Irmãos mais fracos divulgando estes ensinamentos para que assim como vocês eles também descubram o Poder de Deus, EU SOU, dentro deles."
Fazei diariamente esta invocação, três vezes seguidas:
A VONTADE DE DEUS É O BEM
EU SOU O BEM
A VONTADE DE DEUS É A LUZ
EU SOU A LUZ
A VONTADE DE DEUS É A MINHA FELICIDADE
EU SOU A FELICIDADE
A VONTADE DE DEUS É A PAZ
EU SOU A PAZ
A VONTADE DE DEUS É A CORAGEM
EU SOU A CORAGEM
A VONTADE DE DEUS É A PERSEVERANÇA
EU SOU A PERSEVERANÇA
EU SOU EU SOU EU SOU

SALVE MEU AMADO MESTE MORYA
SUA PROTEÇÃO E SUA BENÇÃO SEMPRE
SOU SUA SERVA DESDE OS PRIMÓRDIOS
E TE AMAREI, OBEDECEREI E SEGUIREI
PARA TODO O SEMPRE
Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário