Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

HORÓSCOPO HINDU

Simha
de 18/8 a 16/9
- Deus regente: Ravi (associado ao Sol)
- Animal: Leão
- Flor: Girassol
- Pedra: Rubi
- Números: 5, 77, 140
- Palavra-Chave: Poder
- Áreas em que mais se destaca: Direito, magistério, dramaturgia, comércio, arte dramática, fotografia, administração de empresas, publicidade, estética, engenharia, moda, sonoplastia, exportação.
A nativa de Simha nasceu para conhecer a si mesma e ganhar um brilho cada vez maior. Isso porque, na mitologia hindu, Ravi, o regente de Simha, simboliza a alma, a arte em todas as suas manifestações e a beleza. Desse modo, além de existir externamente, na forma do Sol, além de existir externamente, na forma do Sol, Ravi também vive dentro de cada ser humano. Seu brilho intenso é o reflexo da grandeza das três divindades principais - Brahma, Vishnu e Shiva. Outro atributo de Ravi é a vaidade. Quando desejava conquistar uma mulher - deusa ou mortal, Ravi se enfeitava com vestes vermelhas, muitos colares e braceletes de ouro e rubi. Então, ia ao encontro da amada na sua carruagem de dossel dourado e a seduzia.
Correspondendo a esse modelo, a mulher nascida sob o signo de Simha é sedutora e vaidosa. Gosta de se vestir de maneira sofisticada e ama as jóias - quanto mais valiosas, melhor. Aliás, ela adora ostentação, pois acredita que o luxo é o mais eficiente imã para atrair o sucesso e a prosperidade. Dona de personalidade forte e marcante se destacaquando ocupa cargos de liderança e não se detém diante dos obstáculos. Em geral, a nativa de Simha coloca a carreira em primeiro lugar e só se sente realizada quando alcança notoriedade e uma ótima situação financeira.
A criatividade é o ponto forte da mulher nascida sob esse signo. Ela tem um talento incrível para inventar coisas novas e costuma se destacar na área artística. Sua habilidade em encontrar soluções satisfatórias para diversos problemas também é notável: com charme e autoconfiança, ela sempre consegue o que quer.

SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com

SALVE OBALUAÊ - SALVE SÃO ROQUE


Nenhum comentário:

Postar um comentário