Seguidores

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Horóscopo Hindu

                                   

                                                       Vrischika
                                                    de 17/11 a 16/12
 
- Deus regente: Mangala (associado ao planeta Marte)
- Animal: Gato
- Flor: Antúrio
- Pedra: Ônix
- Números: 8, 71, 206
- Palavra-Chave: Mistério
- Áreas em que mais se destaca: Psicologia, investigação particular, advocacia criminalista, literatura, sexologia, medicina cirúrgica, ginecologia, fotografia, direção de teatro, psiquiatria.
                  A nativa de Vrischika é sensual, misteriosa e envolvente. Regida por Mangala, o mais exuberante e viril dos semideuses hindus, a pessoa nascida no período de Vrischika possui qualidades como a coragem, a capacidade de enfrentar desafios, a firmeza de caráter e a beleza. Em geral, a mulher de Vrischika é muito dominadora e exige que seus parceiros satisfaçam todas as suas vontades e caprichos. É altiva e orgulhosa, mas também sabe agir com humildade e admitir os próprios erros.
                 Outro atributo da nativa de Vrischika é a sabedoria. Justa e correta, ela jamais tira conclusões precipitadas e não costuma fazer críticas gratuitas. Dotada de uma profunda capacidade de análise, ela é uma mulher que não se deixa levar pelas aparências e que raramente se engana. Também é muito intuitiva. Num primeiro encontro, já é capaz de captar o verdadeiro caráter da pessoa que acaba de conhecer. E, com seu olhar profundo e perscrutador, ela mexe com as emoções daqueles que a cercam, chegando mesmo a intimidar. É como se ela tivesse o dom de penetrar a alma e desnudar os mais insondáveis segredos.
                  A mulher de Vrischika costuma ter um temperamento irado e vingativo: em geral, guarda rancores e só fica tranqüila quando retribui uma ofensa da qual tenha sido vítima. Perdoar não é muito fácil para ela, que evita ao máximo falhar com os outros e exige a mesma retidão daqueles que a cercam. Sua honestidade também é impar. A nativa desse signo fala a verdade a qualquer custo e não admite transações escusas ou subterfúgios.
SALA MESTRE MORYA – TEL: 2565 5024/9981 0802 – c_avignon@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário