Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2013

Gráfico Radiônico – Diafragma



Permite o corte de energia negativas.
Quando uma pessoa está com energia negativa ou muito nervosa, basta colocar seu testemunho no centro do Diafragma e colocar também um quartzo rosa em cima do testemunho e a pessoa se tornará mais tranqüila e sem a energia negativa de uma forma quase que imediata.
Também quando se faz uso de pedras para pessoas que estejam negativas, as pedras ficam negativas, as pedras ficam negativas, então o Diafragma será utilizado para limpá-los, bastando por isso, colocá-las por 10 minutos no centro do gráfico, não sendo necessário lavá-las com sal grosso.
Utilizamos também o Diafragma para outros fins como para em conjunto com outros gráficos acelerar a regeneração dos tecidos, resolver problemas emocionais e desarmonias
Ele é usado também para a regeneração da saúde, o coloque encostado no órgão adoecido de um enfermo.
Utilizado para acelerar as manifestações dos objetivos materiais ou físicos. Antecipando as ocorrências pretendidas.
O sentido dos arcos (que forma a hélice) atraem os objetivos para os níveis denso (plano material). Diz-se que ele produz um “túnel” energético nos planos sutis proporcionando uma rapidez de realização daquilo que se deseja. Por ser os arcos em números de seis (que representa a harmonia) tem o poder equilibrador e harmonizador. Tudo protegidos por quatro círculos, que identificam o plano material.
(venha conhecer mais sobre os gráficos fazendo o cursos de Radiestesia e Radiônica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem meu site www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com

Um comentário:

  1. colocar o diafragma2encostado ao corpo com o desenho virado para o corpo ?

    ResponderExcluir