Seguidores

terça-feira, 30 de setembro de 2014

OS CRISTAIS DO MILÊNIO

ABALONE


 Promove a assimilação de proteínas e vitaminas A e D; fortalece o sistema muscular, especialmente o músculo cardíaco, meridianos e nadis diversificando a personalidade. Auxilia nas desordens auditivas, deficiência de cálcio, degeneração da coluna, anticancerígeno. É associada a cura, a serenidade, a calma e a honestidade. É benéfica para o timo.

ALABASTRO



Encoraja a gentileza, a ternura e o amor. Ensina a arte de ouvir.
É uma pedra de limpeza. Benéfica para o sangue, para a pele e para os órgãos de limpeza, como os rins.
Promove ancoramento e centramento, ajudando à adaptação ao plano físico. Pode ser usado também para aliviar tensões e estresse, principalmente quando relacionados com a busca do significado da vida. Para energizar outras pedras e minerais, deve-se colocá-las sobre um pedaço de Alabastro.

ALBITA


Ajuda a aliviar a depressão e pode ser usada como estimulante dos sistemas imunológicos e respiratório. Diminui o stress mental e fortalece o baço e o timo. É boa para centrar, para ser usada com a finalidade de equilibrar, tanto o ambiental ou de grupos. Alivia a depressão, estimula os sistemas imunológicos e respiratórios.
Estimula o fluxo da suavidade em qualquer atividade física ou emocional, principalmente a suavidade na comunicação.
Promove também a clareza na comunicação e nos pensamentos. fisicamente, é extremamente benéfica no tratamento da bronquite e da asma.
(venha conhecer mais sobre o poder dos cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário