Seguidores

terça-feira, 2 de setembro de 2014

NUMEROLOGIA

NÚMERO NEGATIVO


O Ser Humano tem seu lado escuro, a sua sombra, as suas tendências negativas. Como saber? Basta somar a data do seu nascimento.

1- As pessoas não evoluídas pelo nº 1 correm o risco de se tornarem demasiado convencidas, dominadoras, intolerantes, egoístas, exibicionistas e orgulhosas.
2- Essa pessoas correm o risco de se tornarem passivas demais, aceitando tudo o que lhes é oferecido sem reclamar, tolerando tudo e todos. Acabam se tornando indivíduos obsessivos com detalhes, hiperpreocupados e taciturnos, difíceis de serem suportados.
3- Muitas vezes podem desenvolver comportamentos opostos, tornando-se pessimistas, desmancha prazeres ou irrequietas demais, incapazes de se dedicar a alguma coisa. O excesso de preocupação pode deixá-las neuróticas, irritando a vida dos que com elas convivem. Quando suas qualidades típicas são exageradas, também se tornam negativas, mostrando-se exibicionistas, convencidas, cínicas e excessivamente autoconfiante.
4- Se a pessoa usar sua força de vontade de modo negativo, vai discutir o tempo todo, rebelando-se contra tudo e usando até a violência para alcançar seus objetivos. Pode ser demasiado teimoso, fraco, descuidado, e indigna de confiança. Dificilmente terá capacidade de concentração.
5- O raciocínio e a comunicação tão importantes para este tipo de pessoa, podem ser mal aplicadas, fazendo com que ela se torne doente e infeliz. Utilize seu raciocínio rápido e o dom da palavra para enganar e se aproveitar dos outros, tornando-se indigna de qualquer confiança. Pessimista e destrutiva, fugirá das responsabilidades, evitando qualquer trabalho mais duro.
6- As dificuldades virão se essas pessoas forem excessivamente idealistas e muito possessivas em relação a pessoa amada, aos amigos e aos seus bens. Podem ser incrivelmente ciumentas, interferindo na vida alheia sem o menor critério.
7- Oscila entre os altos- percepção espiritual e inspiração - e os baixos que é o lado ilusório do 7, a tendência a ver a realidade através de lentes cor de rosa. Esse aspecto conduz ao desejo de escapar da realidade, com a recusa de encarar-se a si mesmo ou aos problemas que deve enfrentar. O escapismo pode se dar pelo álcool, drogas, promiscuidade ou doenças.
8- Sob esta vibração, a pessoa de nº 8 pode se tornar muito dura consigo mesma e com os outros, deixando de fora o lado espiritual da vida. São mais dependentes do que admitem, e embora encontrem enorme dificuldade para expressar seus sentimentos, precisam muito de amor e afeto.
 9- As pessoas de nº 9 falham quando se deixam levar pelo egoísmo e pela intolerância. A vida irá testa-las exatamente nesses pontos.

(venha conhecer mais sobre  o poder dos números fazendo um Curso de Numerologia e/ou uma consulta numerológica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, c_avignon@hotmail.com , visitem a minha fan page https://facebook.com/salamestremorya )

Nenhum comentário:

Postar um comentário