Seguidores

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

SABBATH SAMNHAIN- O Ano Novo Celta – Dia 31


Para comemorar o Samnhain em suas raízes celtas, coloque uma abóbora iluminada com uma vela branca dentro, em sua janela ou porta, ou até mesmo em seu altar. Ela simboliza proteção. No centro do seu altar um caldeirão com uma vela laranja dentro, que deverá ser acesa à meia noite do dia 31 de outubro, simbolizando os desejos e sorte para este ano que começa. Essa vela também poderá ser acesa no crepúsculo do dia 31, no momento em que o Sol estiver indo embora e a noite estiver chegando. De cada lado do caldeirão, um pouco mais para cima, acenda uma vela branca: a da direita em homenagem ao Deus e a da esquerda em homenagem à Deusa. Do lado direito do caldeirão, um pouco mais abaixo acenda um incenso de sua preferência. Do lado esquerdo do caldeirão, um pouco mais abaixo e na direção do incenso, coloque uma tigela com água.
Então, faça uma prece ao Deus e à Deusa. O Deus Celta é representado como o Grande Pai; assim como a Deusa, a Grande Mãe. Cultue o Sol (Deus) e a Lua (Deusa), se preferir. Ou ainda simplesmente peça ao povo celta que traga luz, paz, harmonia e felicidade para o seu lar.

(venha conhecer melhor a Roda do Ano venha fazer o curso de Magia Aplicada na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário