Seguidores

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

OS CRISTAIS DO MILÊNIO

AMESTRINO



É um forte equilibrador entre espírito, mente e emoção. É um forte eliminador de tensões e stress.
Pode ser também usado para limpar e equilibrar o campo áurico.

ANDALUZITA



Aumenta a capacidade de liderança e o pensamento claro e lógico. Traz sucesso profissional e nos negócios. Ajuda a obtenção de poder e sua utilização como sabedoria para o bem. Representa ascendência e autoridade.
Combina o poder discriminatório com perseverança. Sua energia tanto é projetiva quando receptiva. Está relacionada à sua força elementar e traz sorte àqueles que a usam. Devido a sua forma, a pedra cruz, como também é conhecida, deve ser usada ou carregada por todos aqueles que desejam equilibrar os quatro elementos em si mesmos.
Pode ser usada carregada ou colocada em altares para trazer maior força aos rituais mágicos de todos os tipos.
Estimula o poder da criatividade, principalmente para os projetos a longo prazo, que necessitem visão, planejamento e poder de permanência. Ajuda a racionalizar com moderação, através da observação de todos os aspectos de uma determinada situação. Estimula a memória prática e promove ancoramento e centramento.

ANGELITA



É uma das principais representantes da “conexão angélica”, estimulando a memória e a conexão com a essência angélica de cada ser e facilitando a comunicação com as essências angélicas de todo o universo. Pode ser utilizada em ambientes para efeito de proteção e harmonização. Fisicamente, pode ser usada no tratamento de inflamações da garganta, doenças infecciosas e para evitar picadas de insetos.
(venha conhecer mais sobre o poder dos cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya

Nenhum comentário:

Postar um comentário