Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gnomo e Fada que regem o mês de Dezembro


GNOMO: "MAGREBIN" e o DUENDE: "VIKRAN"
PROPRIEDADES
: Fortaleza - Entusiasmo - Saúde - Dinheiro - Amor
Esse caudilho exerce efeito de limpeza tanto no interior como no exterior. Afugenta todas as ondas de negatividade que nos rodeiam.
Como é o último mês do ano, dezembro exige demais de todos nós e o gnomo MAGREBIN ao escutar nosso chamado, virá para nos envolver com os seus raios dos sete poderes, que nos deixará mais revigorados e entusiasmados para encararmos as festividades desse mês.
O duende VIKRA, que vem para assessorar MAGREBIN, afugentará todo o mal de nossas vidas.
No dia de natal seria muito bom, depositarmos no jardim uma taça com vinho, mel e avelãs como agradecimento a este povo pequeno, que tanto nos ajudou durante todo o ano.
FADA: MBRINA
Mbrina é uma fada doméstica que pode adotar a forma de uma mariposa noturna ou uma lagartixa e gosta de viver nas zonas mais escuras e escondidas de nossas casas. É uma fada de transmutação, que igual aos gatos sagrados, transmutam energia negativa em positiva.
RITUAL: nosso ritual se constituirá na confecção do "açúcar das fadas". Você precisará dos seguintes materiais:
3 copos de açúcar comum branco
Extrato de vanilla 1 colher de chá
um pouco de corante alimentar vermelho
1 recipiente de vidro limpo.
Misture o açúcar com o extrato e em seguida, adicione corante suficiente para tornar o açúcar cor-de-rosa. Tampe o vidro e etiquete como "Açúcar das Fadas". Agora você terá um açúcar especial para fazer bolos e bolinhos e ofertá-los as fadas. Quando se sentir muito esgotada ou precisar acrescentar um pouco de magia a sua vida, coma uma colherinha de chá. O efeito é surpreendente! Dias mais favoráveis para realização deste ritual são: 7, 14, 21 e 28 do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário