Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Gnomo e a Fada que regem o mês de Janeiro


GNOMO: "IGOR" e o DUENDE: "RIMON"
PROPRIEDADES: Bem-estar - Proteção - Alegria.
IGOR é um gnomo muito poderoso e ao iniciar um Novo Ano, é interessante chamá-lo para nos trazer prosperidade e harmonia.
Melhoria financeira é um direito de todos nós. Viemos para este mundo para tornarmos vencedores, por isso não se contente com pouco, pense grande, pois seu pensamento já é a materialização de um futuro promissor.
Esse gnomo sempre é acompanhado pelo Duende RIMON, que é muito brincalhão e alegre e pode ser visualizado à margem dos rios, confeccionando vasos de barro.
FADA: FIEMME
Fiemme é a fada protetora das crianças, amante do fogo, que adora fazer fogueiras com ervas aromáticas.
Ritual: recolha fios de cabelo de seu filho ou filha de uma escova. Confeccione uma vela derretendo parafina em banho-maria, colocando dentro os fios de cabelo e invocando a fada Fiemme para protegê-lo (a). Quando terminada a vela leve-a até o quarto de seu filho (a), quando ele (a) não estiver, mas ainda não a acenda. Somente no quinto dia deve acendê-la quando seu filho (a) não estiver em casa. A vela se consumirá rapidamente e você nesse momento deve mentalizar todo seu amor por ele (a) e pedir que a fada o (a) proteja de qualquer dano físico.
Para adicionar mais proteção a toda sua família, visualize um dragão adormecido com seu luzidio corpo verde enroscado em torno da sua casa.Dias propícios para iniciar o ritual: 8 e 14 do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário