Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TERAPIA DO ABRAÇO


O gesto simples e carinhoso de abraçar alguém é também um poderoso tratamento de mão-dupla, pois ajuda tanto o "médico” quanto o "paciente".
A eficiência dessa terapia justifica-se: a pessoa que abraça e a que é abraçada manifestam amor, a mais pura forma de energia e essa troca de carinho ajuda a afastar o medo, a insegurança, a solidão, a angústia, ansiedade e a depressão.
* Abraço Relâmpago: Um dos parceiros corre na direção do outro, passa os braços em volta do seu corpo, dá um leve aperto e solta-o. Ou ambos correm um em direção ao outro ao mesmo tempo. Esse abraço gera sentimentos de alegria e surpresa.
* Abraço Grupal: Várias pessoas em pé, formam um círculo, e cada uma enlaça os ombros das duas que estão ao seu lado. Transmite apoio, carinho e a sensação de estar em unidade com o Universo.......... ".....................(venha conhecer mais sobre esta terapia fazendo a oficina: A Magia das Energias na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário