Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2008

As Pessoas Capricornianas em Outros Horóscopos



O Sol entra no Signo de Capricórnio – Dia 21 de Dezembro às 09:04h (10:04h – horário de verão)
& Horóscopo Xamânico - GANSO DA NEVE
- Personalidade: As pessoas do Povo do Ganso da Neve são aquelas nascidas na Lua da Renovação da Terra. Elas respeitam a autoridade, honram a tradição e cumprem seus deveres. São excelentes organizadores, e no dia-a-dia mostram-se prudentes e aplicadas nas suas tarefas.
- Desafio: Aprender a ser um pouco mais humildes.
- Mineral: Quartzo Límpido. Com ele, podem aprender a ativar a energia em todos os níveis e a afastar a negatividade.
- Plantas: Bétula. Com ela, podem aprender a se tornar mais fortes e menos resistentes às mudanças.
& Horóscopo das Runas – Eolhx - Determina habilidade manual, capacidade de reflexão e desejo de proteger os outros. As pessoas nascidas sob sua influência expressam claramente seus sentimentos e fazem muitas amizades. Às vezes, mostram-se inconseqüentes.
& Horóscopo Cigano – Ferradura - A ambição é a característica marcante deste signo. Persistente, a pessoa deste signo é aliada da prudência. Calculista em tudo o que faz, não ousa ter sonhos impossíveis. Somente o amor pode tirá-la desse ritmo metódico. Vive intensamente suas paixões e luta até o fim para que elas não terminem. Suas crises de melancolia só são superadas com forte dose de bom humor.
& Seu Dom Divino : Incorporação de espíritos, materialização de objetos.
& Instrumento Mágico: Cristais
& Seu Mito: Cronos
& Seus Florais de Bach:
Elm - Para evitar a sensação de ser ultrapassado pelas responsabilidades e ajuda a ter mais autoconfiança.
Willow - Ajuda a não se sentir vítima de nada nem de ninguém, a não culpar os demais e também ajuda ao crescimento interior.

(venha conhecer mais sobre os signos zodiacais fazendo o curso Astrologia para Iniciantes na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut) www.fatimasoares.kit.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário