Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Magia dos Arcanjos


Digamos que os anjos se dividam em exércitos, e que estes exércitos possuam seus comandantes. Estes comandantes são, pois, os Arcanjos. Eles estarão sempre presentes onde houver mais de uma pessoa reunida, com o propósito de realizar mudanças, novas idéias e transformações.
Eles são poderosas energias, pelas quais todos nós estamos rezando, seres de profundo conhecimento a respeito das transformações planetárias, nos trazendo informações sobre cura, ciência, sociedades, paz.
Os Arcanjos comandam as muitas moradas do Pai. Receberam de São Tomás de Aquino o nome de Coros, quando os classificou em hierarquias. São regentes planetários cada um na sua função específica, sempre trabalhando em perfeita harmonia e igualdade. Dotados de poder de decisão, compreendem as fatalidades como conseqüências, provocadas pelo próprio homem.
Recebem os relatórios angelicais sob o progresso dos seres humanos, para comunicá-los aos tecedores da malha karmica, cujo propósito é saber se o homem já se encontra apto a cumprir os desígnios divinos. O maior objetivo dos Arcanjos é concretizar a vontade de Deus Pai, promovendo a paz entre os homens........ (venha conhecer mais sobre o poder e a magia dos Arcanjos fazendo a Oficina: A Magia dos Arcanjos – dia 30 de Maio – na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460/9981 0802, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista,Terapias Alternativas, Mestres Ascensionados e Os Celtas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário