Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2009

CALENDÁRIO MÍSTICO DOS CELTAS


18.10: Dia de Cernunnos, Senhor da natureza e animais. Acenda uma vela verde e reze: "Eu clamo por mudanças, esta é minha certeza. Abra-me o caminho, traga-me os sinais"; acenda uma vela marrom e reze: "Má sorte, caia! Obstáculos caiam!"; acenda uma vela laranja e reze: "Sorte e prosperidade estão agora comigo! Deus Sol, venha sobre mim!".
20.10: Dia da Dama do Lago (Gales): Mentalize um lago e uma linda dama oferecendo-lhe uma espada mágica...
30.10: Dia de Morrigan, patrona das Sacerdotisas. Acenda um incenso de absinto e uma vela de cor escura, pedindo renovação. Quando a vela de cor escura queimar por completo, acenda uma vela laranja.
31.10: Samain (HN) ou Halloween. Escreva um desejo num pedaço de papel e coloque-o num "caldeirão" (pode ser um vasilhame de metal). À meia-noite (do dia 31) queime e peça aos seres encantados para realizarem seus desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário