Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

DIA DO ANJO DA GUARDA – DIA 02 DE OUTUBRO


Puros espíritos criados por Deus para servi-Lo. São os mensageiros de Deus: São os que trazem do Céu à Terra uma manifestação celestial e interagem com os humanos.
A cada ser que nasce lhe é confiado um anjo, que é assistido por um outro Anjo de maior incumbência.
Ele nos acompanha desde o momento do nosso nascimento. Possui espírito puro e sua função é nos guardar, nos proteger do mal e de forças negativas. Sua presença fortalece o discernimento entre a sabedoria e a ilusão e nos lembra do que não devemos esquecer.
Apesar de sempre estar conosco, sua força só nos chega se o assim o permitirmos, pois filho de Deus e imaculado, só atua no campo sagrado.
O campo sagrado esta na essência humana, que vibra de dentro para fora o amor, a misericórdia e a compaixão.
A comemoração do dia do Anjo da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400,e propagou-se por séculos em toda Europa. Ocorria no dia 29 de setembro, junto com a do arcanjo Miguel, guardião e protetor por excelência.
O dia 2 de outubro foi fixado em 1670, pelo papa Clemente X, para celebrar separadamente o nosso santo Anjo da Guarda.


Oração do Anjo da Guarda
"Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
que a ti me confiou ,a piedade Divina,
Sempre me rege, me guarde e ilumine,
Agora e sempre.
Amém"


(venha conhecer mais sobre o Anjo da Guarda fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minha comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário