Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Signo no Egito


* OSIRIS - 16 de Outubro a 15 de Novembro
Os nativos de Osíris são dotados de grande força interior, coragem e determinação. Sedutores parecem estar sempre envoltos numa aura de mistério e sensualidade. Não costumam falar a respeito de si mesmos e, embora sejam extremamente sensíveis, não demonstram suas emoções. Quando se magoam, perdem o controle e se tornam vingativos. Possuem poder de compreensão, dons mediúnicos, intuição aguçada e uma habilidade especial para lidar com oráculos e magia.
No amor, os nativos de Osíris se revelam ciumentos e possessivos, embora raramente se mantenham fiéis ao parceiro. Sensuais e fascinantes, despertam fortes paixões e se eternizam no coração de quem se deixa seduzir pelos seus encantos.
No sexo, as mulheres regidas por Osíris se destacam pela forma sofisticada com que encaram o erotismo. Gostam de ser tocadas no pescoço e na região genital. Os homens apreciam carícias feitas com a boca e são muito sensíveis na área genital.
A saúde dos nativos de Osíris é um tanto frágil, na área dos órgãos sexuais. Os homens podem sofrer de inflamações na próstata, e as mulheres, de distúrbios no útero e nos ovários.
No trabalho, os nativos de Osíris costumam se realizar como cirurgiões, engenheiros, arquitetos, detetives ou militares. E têm muito talento para os estudos filosóficos e sociológicos.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário