Seguidores

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A MAGIA COM OS CRISTAIS


. Calcita Ótica: Boa para se colocar na mesa de trabalho quando o assunto for contas, contabilidade de empresas, imposto de renda. Pode também coloca-la sobre um papel com o nome da pessoa escrito junto com o quartzo fumê para tratar da osteoporose (a calcita segura os ossos e o fumê concretiza e trata dos ossos). Encontrar o ponto de contato, de entendimento quando ele parece perdido.
. Leopardita: Tira as máscaras, se você estiver desconfiada de que alguém não gosta de você, mas não demonstra, use o leopardita que você com certeza saberá a verdade. As máscaras cairão e você saberá como agir.
. Obsidiana: Ela ajudará que as situações fiquem as claras, as suas e as dos outros. Ela também serve para encontrar diagnósticos em casos de saúde confusos, coloca-se a pedra sobre o nome da pessoa, ao lado de um quartzo verde, ou de qualquer outra pedra verde. Quando se deseja uma revelação a respeito de uma questão específica, põe-se a obsidiana ao lado de uma pedra do chakra correspondente e, havendo pessoas envolvidas, sempre sobre o nome das pessoas escritos num papel.
. Olho de Tigre: Serve para descomplicar as situações concretas, como um todo.
. Canga Rosa: Resgata traumas afetivos.
. Turmalina Negra: Para afastar pessoas indesejáveis (coloque o papel com o nome e a turmalina e o quartzo rosa dentro de um copo d’água com sal grosso).
. Ônix: É a pedra da separação, mas tome cuidado ao usá-la para não se arrepender.
. Quartzo Rosa: A pedra do amor, da liberação das mágoas e traumas. Coloque os nomes das pessoas que precisam liberar suas mágoas simultaneamente num papel e o Quartzo Rosa por cima. É a pedra do resgate.
. Rodonita: A pedra do “pé no chão” nas questões afetivas.
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o curso de Cristaloterapia e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minha comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut. www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário