Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MESTRE KUTHUMI (KOOT-HOOMI)– DIA 04 DE OUTUBRO


O segundo Raio, o raio amarelo e dourado é o raio do educador e do professor. Até o ano de 1956 o guia deste Raio foi o Mestre Ascensionado Kuthumi. Juntamente com o também Ascensionado Mestre Joshua, ambos foram elevados à categoria de Instrutores do Mundo.
Em aprazível colina das cercanias de Kaschimir, norte da Índia, situa-se o Fogo de Irradiação do Bem - Amado Lord Divino (conhecido como Lord Maitreya) e de Seu Discípulo Kuthumi, que é dedicado ao santificado Amor Divino, assim como, em todos os tempos, foi ensinado aos professores e doutrinadores da humanidade. Neste Santuário Espiritual de Paz e Reflexão, reúnem-se os irmãos e irmãs dos mantos amarelos. Aos pés de Lord Divino, Kuthumi e outros grupos dos Ascensionados estudam como trazer aos homens a Verdade, no caminho das religiões reinantes no mundo.
Os que servem ao segundo Raio procuram compreender melhor todas as nações e raças, dar-lhes mais atenção. Só quando na mente externa da humanidade o “coração compreensivo” falar, realizar-se-á a verdadeira fraternidade universal.
O Raio Dourado representa a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, também chamada o “Filho”. É o caminho da Sabedoria da escuta e da espera; embora ele se pareça com um período de paz e de calma, mesmo assim não é provado pela força, mas sim pela paciência interior.
O Bem Amado Mestre Ascensionado Kuthumi encarnou-se muitas vezes antes de sua Ascensão. Foi Gaspar, um dos três Sábios do Oriente que seguiram a estrela para Bethlehem, foi o matemático grego Pitágoras e mais tarde São Francisco de Assis.
APELO AO BEM AMADO MESTRE KUTHUMI
Bem Amado Kuthumi
Mestre da Sabedoria e do Amor:
Ajudai-me a manifestar
A sabedoria em meu coração
Guiai-nos nesta sublime aspiração;
Deixai que os conhecimentos cósmicos
Cheguem até mim,
“EU SOU” uma Ponte de Luz
Na extremidade terrena;
Vós sois a outra,
Nas oitavas de Luz;
Peço um intercâmbio:
Que Vossa gloriosa Luz
Possa chegar até mim e inundar minha vida!
Bendita seja
Vossa flamejante Luz Dourada.
Amém
(venha conhecer mais sobre os Mestres Ascensos fazendo o Curso: A Grande Fraternidade Branca na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minha comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Alternativas, A Grande Fraternidade Branca e os Celtas no Orkut.
www.fatimasoares.kit.net c.avignon@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário