Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

O PÊNDULO DE CRISTAL


Antes de usar o pêndulo, é bom levar o cristal com você por alguns dias, para que se harmonize com a sua energia. Quando estiver pronto para começar, sente-se numa cadeira e segure a corrente ou cordão do pêndulo com os dedos polegar, indicador e médio. O cotovelo deve repousar confortavelmente sobre a mesa e o pulso tem de permanecer reto.
Ao usar o pêndulo, é muito importante estar relaxado e concentrado. Respire fundo e visualize um lugar onde você se sinta totalmente em paz. Afirme que o seu Eu Superior está com você. Não apresse esse relaxamento. Se você não estiver relaxado, não obterá respostas claras.
Quando estiver preparado, peça ao pêndulo que lhe mostre o movimento que corresponde a “sim”e o que corresponde a “não”. Se não obtiver resposta, escolha o sistema como o horário (sim) e o anti horário (não).
Agora você está preparado para fazer perguntas que podem ser respondidas com um “sim”ou com um “não”. Quando estiver trabalhando com o pêndulo, não cruze os braços ou as pernas nem permita que eles ou elas se toquem. Também é bom lavar as mãos antes de começar. Não trabalhe numa superfície em desordem e mantenha-se longe de equipamentos elétricos e de imãs.
Ao receber as respostas, ouça a sua “voz interior”. Preste atenção nas sensações físicas e nas sensações perceptivas internas. Podemos sentir tanto uma incômoda pressão nas mãos como uma sensação interna de bloqueio energético, quando a resposta é “não”.
Você é capaz de obter informações adicionais, observando a força das respostas do pêndulo, particularmente no trabalho de cura.

& Perguntas para o pêndulo de cristal:
- A escolha de seu cristal
1- “Devo trabalhar com você?” ( “Você” refere-se a um cristal).
2- “ Você deve ser utilizado na meditação/cura?”.
(venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia e/ou uma Consulta de Realinhamento Energético com os Cristais na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Um comentário:

  1. queria saber se é posivel saber um diagnostico de gestação em pessoas e animais inclusive o sexo.
    vi isso na globo rural
    sou veterinario e estou usando um pendulo de quartso verde
    quando a animal esta prenhe ele gira, mas queria saber se a cria é macho ou femea se os movimentos mudam , tipo assim
    se for femea gira se for macho balança de um lado p outro
    meu e-mail
    veterinariocscj@hotmail.com
    abraço

    ResponderExcluir