Seguidores

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Prática com Energia e Defesa Psíquica


As energias captadas de outras pessoas que ficam presas na nossa aura, a melhor maneira de limpar é através do banho de essência, pelo menos 1 vez por semana. Há outro tipo de banho, o chamado “espanta pururuca” que é com amônia ( 1 colher de sopa num balde d’Água) e para limpar tudo ponha duas pedras de carvão debaixo dos pés, depois apanhe-os com a pá e ponha na lixeira.
Evitar comer qualquer forma ovóide vindas das mãos de quem não conhece.
Excesso de energia origina sensações estranhas, para descarregar a energia excessiva ande descalço, para trocar energia deve abraçar a árvore, se estiver tenso coloque-se no tubo de Luz azul.
Mentalize antes de sair de casa que você está envolto num manto azul ou dourado e nada te acontecerá, nenhuma energia te atingirá.
O pior momento do ataque psíquico é durante o sono, quando você dorme há o deslocamento do duplo etérico e aí a defesa caí mas seus protetores te trazem de volta e corta o elo.
* Características de um ataque psíquico: Coceira, sonolência, dor no corpo, pequenas manchas roxas, acordar mais cansado que estava antes de dormir mas você também pode ter a sua defesa boa e o ataque resvala e uma outra pessoa capta-o, atingindo-a ou vice-versa.
Temos também um sistema de alerta que bloqueia o ataque, tipo você está com sono mas não dorme.
Para você se defender, não pode estar devendo nada no astral, orações, não ter raiva de ninguém, não vibrar na freqüência negativa e ter alguma objeto de defesa.
Um tipo de defesa é a antena, formada por uma garrafa de vidro, 4 dedos de enxofre, 3 dedos de azeite, colocar um fio de cobre e por ao lado da cama próximo a sua cabeça. O arame escurece ou quebra, quando há perturbação psíquica. Se o azeite escurecer e formar bolhas pretas jogar tudo fora. Limpe de vez em quando o fio com limão. A antena também pode por na sala.
Quando se dorme, o certo, o mais correto é dormir com a cabeça voltada para o norte e os pés para o sul. Para equilibrar o ambiente, coloque um objeto de cobre.
* Fio de Cobre: Imã, fio de cobre. De vez em quando passe um outro imã nas pontas para equilibrar.
(venha conhecer mais sobre os poderes da magia fazendo o Curso de Magia para Iniciantes na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem visualizando a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário