Seguidores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

TARO CELTA


Os Celtas identificaram que as trocas das estações influem no ciclo espiritual do homem e contribuem com a dimensão da consciência de suas vidas e levantam suas percepções do mundo natural e do mundo sobrenatural. Eles tinham uma tradição ocidental do esoterismo que foi ignorado e negligenciado. As lendas de Arthur sobre os Celtas são mais conhecidas, a procura fabulosa do Cálice Sagrado foi escrito com o aumento do entusiasmo e especulação. Contém uma rica sabedoria mística e revela a natureza espiritual dos Celtas.
& O DIABO - CENCHOS, O SEM PÉ: Não é uma boa carta ao ser puxada em nenhum momento. Junto à outra boa é mostrado ao consulente que ele está ciente da situação negativa e se esforça para derrubá-la, livrar-se da “corrente” que o liga a ela. Isto permitiu que aquele ilícito namoro tenha sido exposto e o consulente tenha buscado corrigir o assunto. Resistência a uma tentação mas uma situação difícil existe.
O Diabo tem um aspecto sinistro, mas esta é uma carta a qual é exposto o negativo antes que as energias se percam e o consulente tem que ser constante em descobrir-se.
(venha conhecer mais sobre O Taro Celta fazendo o Curso: Os Arcanos Maiores do Taro e/ou uma Consulta ao Taro Celta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapuas Holísticas, a Grande Fraterrnidade Branca e os Celtas no Orkut e acessem meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com)
Se vocês não estiverem conseguindo visualizar a imagem click em: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário