Seguidores

domingo, 12 de setembro de 2010

31º ANJO KABALÍSTICO – LECABEL


* Hierarquia: Dominações
* Príncipe: Tsadkiel
* Hora: 10h às 10h 20m
* Dia: Domingo
* Vela: Amarela
* Incenso: Cravo
* Talismã: Cornalina ou Citrino
* Salmo 70: "Aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus"
* Ancoragem: 19/04, 30/06, 10/09, 21/11, 01/02
* Personalidade: Tem forte inspiração para idéias grandiosas, conseguirá acumular fortunas graças ao seu talento.
* Gênio contrário: Domina a avareza, a usura, a preguiça para o estudo. Traz o envolvimento em comércio ilegal de animais, desordens, amores proibidos e ilícitos, adultério e desânimo.
* Precisa aprender: A acreditar e fazer valer o seu talento, além de ter coragem e defender a verdade e a organização acima de tudo. Tente conquistar fortuna e sucesso através de sua criatividade.
* Oração: "Lecabel, inspire minha alma para que eu desenvolva satisfatoriamente meu trabalho. Ajude-me a descobrir no meu interior os grandes espaços siderais, de modo que o ritmo do meu corpo acompanhe o ritmo do Cosmo. Que minha inteligência solucione tudo o que de mim esperam. E afaste para bem longe, Lecabel, a tentação de enriquecer explorando meus talentos. Dê-me serenidade para assimilar todas as boas experiências e faça com que as paixões não me dominem. Que eu seja sensível apenas à beleza da face de Deus”.
* Protege os nascidos também em: 19/04; 01/07; 24/11 e 06/02
* Carta do Taro: A Força
* Número da sorte: 11
* Mês de mudança: Novembro
* Afinidades: Ambiente Místico
* Mestre Ascensionado: NADA
* Exerce domínio sobre: China
* Planeta: Sol
* Cor: Amarelo
* Essência: Madeira
* Nome Divino: Teli
* Superação: O trabalho é a sobrevivência designada por Deus; valorize o que faz.
* Atributo: “Deus que inspira”
* Signo que rege: Virgem
* Elemento: Terra - Gob
* “Quonian non cognovi litteraturam introibo in potentias Domini: Domini memorabor justitiae tuae solius”
* Flor
: Girassol
* Banho: Durante 7 domingos às 6:00hs, tomar o banho normal, logo a seguir jogar do pescoço para baixo o banho preparado com: 7 galhinhos de alecrim, 7 canela em pau, 7 punhados de camomila e 7 folhas de girassol. Acender 1 vela amarela e recitar o salmo 118 e o de seu Anjo.
* Ritual: 7 dias seguidos no horário do Anjo, acender o incenso, invocar o nome divino e recitar o vers. 16 do Salmo 70. Pronunciar o nome do Anjo ao acender a vela e fazer a ele o pedido em voz alta. Chamar 7 vezes por Arcanjo Miguel e pedir proteção para a realização do seu desejo.
* Invocação: “Vinde a mim e dai-me graça, Lecabel, para que eu possa nesta vida estabelecer a harmonia em meu espírito e no daqueles que me cercam. Por isso eu o invoco, grandioso Anjo, para assim trilhar melhor os caminhos do Senhor”.
* O Anjo deve ser invocado para: encontrar soluções dos problemas no campo profissional; ter pensamentos e idéias brilhantes.
* Afaste o anjo do mal, assim: às 10 horas da manhã de um domingo, vá a Igreja e acenda uma vela amarela para o seu anjo da guarda, agradecendo o que tem recebido.
(venha conhecer mais sobre os Anjos Kabalísticos fazendo o Curso de Angelologia na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802, façam parte das minhas comunidades Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista, Terapias Holísticas, A Grande Fraternidade Branca e Os Celtas no Orkut e acessem o meu site
www.fatimasoares.kit.net c_avignon@hotmail.com )
Se não estiverem conseguindo visualizar a imagem click:
http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

2 comentários:

  1. pelo que sei, inclusive em todas outras fontes do Lecabel, está o dia 05/02 ....acho q aqui está errado .... obrigado .

    ResponderExcluir
  2. pelo que sei, inclusive em todas outras fontes do Lecabel, está o dia 05/02 ....acho q aqui está errado .... obrigado .

    ResponderExcluir