Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OS SANTOS DO MÊS DE SETEMBRO


& Santa Dorotéia – Dia 02
& Nossa Senhora da Consolação – Dia 04
& Nossa Senhora de Monte Serrat – Dia 07
& Natividade de Nossa Senhora – Dia 08
& Nossa Senhora das Dores – Dia 15
& São Januário – Dia 19
& Nossa Senhora da Salete – Dia 19
& Santa Efigênia – Dia 21
& Santa Tecla – Dia 23
& São Cosme e São Damião – Dia 27
& São Vicente de Paula – Dia 27
& São Jerônimo – Dia 30
& Oração: Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria da Consolação, do poder ilimitado que vos deu vosso divino Filho, Jesus, sobre o seu coração adorável. Cheio de confiança na onipotência de vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. Tendes em vossas mãos a fonte de todas as graças que brotam do Coração amabilíssimo de Jesus Cristo; abrí-a em meu favor; concedendo-me a graça que ardentemente vos peço.
Não quero ser o único por vós rejeitado; sois minha Mãe; sois a soberana do Coração de vosso divino Filho. Atendei, pois, benignamente a minha súplica; volvei sobre mim vossos olhos misericordiosos e alcançai-me a graça...... que agora fervorosamente vos imploro.
Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9981 0802
Se não estiverem visualizando a imagem click: http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário