Seguidores

quarta-feira, 22 de abril de 2015

A Magia com os Florais

Centaury



É indicada para o fortalecimento de poderes psíquicos e leva a estados de transe. É uma poderosa neutralizadora de feitiços.
Deve ser preparada sob a forma de incenso, da seguinte maneira: sobre um braseiro, despeje flores de artemísia e 9 gotas da essência. Feito isso, consulte o oráculo de sua preferência.
Para cortar feitiços, pegue um vidro e coloque dentro folhas de arruda, alguns alfinetes, espinhos de rosa, um prego de ferro e 9 gotas da essência. Tampe o vidro e enterre-o mais fundo que puder.

Cerato



Tem o poder de revelar, através dos sonhos, experiências de vidas passadas. Para tanto, pingue 9 gotas da essência em seu travesseiro antes de dormir.

Cherry Plum



Seus poderes estão ligados ao amor e à proteção. Para conquistar quem se deseja, pegue um caroço de ameixa seca e coloque num pratinho de cerâmica. Cubra a semente com o nome do amado escrito num coração de papel cor de rosa. Despeje por cima um pouco de mel, algumas pétalas de rosa e 9 gotas da essência. Deixe tomar o sereno da noite e retire no dia seguinte. Deixe o feitiço longe dos olhos alheios.
Para proteção, coloque atrás das portas e janelas sementes de ameixas embebidas na essência, para afastar maus espíritos e energias negativas.

(venha conhecer mais sobre o poder dos florais fazendo o Curso de Florais de Bach com início no dia 29/04 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário