Seguidores

terça-feira, 28 de abril de 2015

BARALHO DAS FEITICEIRAS

Uma bela deusa, um ancião, um gato negro, uma espada e até uma vassoura. Estes são alguns dos símbolos wicca, antiga tradição celta, que ilustram o chamado baralho das bruxas. Cada carta aqui apresentada traz uma mensagem para o dia a dia, para os negócios e mesmo para o amor.



9- A SENHORA: Também chamada de Alta Sacerdotisa, a Senhora representa energias da deusa nas cerimônias sagradas da wicca. A carta  sugere transformações importantes no mundo interior e que você, embora não perceba, é mais segura e capaz de promover mudanças do que imagina. Se as coisas não têm corrido exatamente de acordo com seus sonhos, saiba que dispõe de suficiente poder para alterar isso: basta evocar as forças já existentes. O que a Alta Sacerdotisa tem a dizer: tudo que você precisa está a seu alcance.

Ontem o Blog Sala Mestre Morya comemorou 07 anos, muito obrigada pela companhia, e desejo que o Manto Azul Cristalino da Força, Vontade e Poder de meu Amado Mestre Morya cubra a todos os meus leitores, seguidores e amigos virtuais e não virtuais. Que Mestre Morya os abençoe sempre!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!



Fátima Soares

SALA MESTRE MORYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário