Seguidores

quinta-feira, 2 de abril de 2015

OS CRISTAIS DO MILÊNIO

SÍLICA GEMA



É ideal nos casos de perturbações femininas. Revela-se extremamente benéfica às mulheres que sofrem de desconforto menstrual (dor lombar, cólicas, depressão) e pode ajudar a equilibrar os hormônios reguladores do ciclo menstrual.
Pode-se empregá-la como uma pedra de resfriamento para baixar febres, curar queimaduras, neutralizar a raiva e acalmar nervos em frangalhos.

 SUGILITA



É benéfica para os órgãos de limpeza, é capaz de estimular pensamentos e nos ajudar a ponderar e analisar informações.
Restaura o equilíbrio da glândula pineal, da pituitária e dos hemisférios do cérebro. Melhora os casos de autismo, de dislexia, de epilepsia, de coordenação física, de problemas visuais.


ULEXITA



Amplifica a visão dos detalhes de um problema para que se possa encontrar uma solução. Ajuda a perceber o que se passa na mente de outras pessoas e a ver mais fundo dentro do próprio ser, permitindo que se veja o que normalmente estaria escondido. Estimula o chakra frontal, a imaginação e a interpretação de visões e sonhos. Fisicamente pode ser usada no tratamento de problemas de visão.

 UNAKITA



Amplifica o poder pessoal e a habilidade de cuidar da própria vida, evitando que o indivíduo seja influenciado por outras pessoas.
Fisicamente, auxilia no tratamento de todo o sistema de reprodução e na manutenção de uma gravidez saudável.
Elimina os espasmos na parte interior do ventre.
Ajuda no pâncreas, intestino delgado, baço, pele, coração.
(venha conhecer mais sobre o poder dos cristais fazendo o Curso de Cristaloterapia com início no dia 08/04  e/ou uma consulta cristaloterápica na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )

QUE MESTRE JOSHUA RENASÇA EM CADA CORAÇÃO

FELIZ PÁSCOA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário