Seguidores

terça-feira, 14 de abril de 2015

O PODEROSO TARO

OS ARCANOS MAIORES E A RODA DA VIDA

A 16ª Porta - A catástrofe ou o encontro com a Torre: Seja qual for o privilégio do Louco, nosso representante que nos situa neste ciclo da Roda da Vida do Tarô, nunca se deve esquecer de onde vem, nem de onde tira sua essência, sua força, sua origem, sua vida eterna.
Este é o sentido da catástrofe, uma revolução, um retorno ao ponto de partida. Tendo regressado dela, o Louco pode atravessar a 17ª Porta.



A 17ª Porta - A inspiração do coração ou o encontro com a Estrela: Quem tem um coração livre não tenta exercer nenhuma influência. Vive com naturalidade em osmose com tudo que está longe dele, embora o agarre se vier até ele.
A inspiração sabe  sempre o que deve fazer no momento oportuno e aproximado. Deste modo, ao ter adquirido esta liberdade, o Louco pode bater à 18ª Porta.



A 18ª Porta - A sede de liberdade ou o encontro com a Lua: Não são os laços exteriores que aprisionam o ser, mas os sentimentos, os desejos, as necessidades. Nosso Louco deve criar suas próprias raízes pela força do seu espírito e utilizando sua inspiração para se converter em um ser livre. Sendo ele uma luz, poderá lançar-se para a luz da 19ª Porta.




(venha conhecer melhor o poder das cartas do Tarô fazendo o Curso Taro- Arcanos Maiores com início dia 15/04 e/ou uma consulta na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/99981 0802, acessem minha fan page: www.facebook.com/salamestremorya  c_avignon@hotmail.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário