Seguidores

terça-feira, 19 de maio de 2015

A MAGIA COM OS DRAGÕES




Os dragões são místicos, poderosos, emergem do mistério, desaparecem no mistério...São ferozes, benevolentes, conhecidos por iniciar os humanos nas mais profundas esferas da sabedoria. Os dragões possuem fogo interior - a chama criativa, cintilante, cauterizadora e curativa de um Universo temeroso e encantador. Além disso, o dragão é o animal mais completo que já existiu, pois põe em prática sistematicamente todos os Elementos da Natureza: O Fogo que sai de sua bocarra...A Terra por onde anda...A Água que lhe serve como abrigo...O Ar que lhe permite a liberdade plena.

(venha conhecer mais sobre esses místicos seres e seu poder fazendo a Oficina A Magia com os Dragões dia 22/05 na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/999810802 acessem a minha fan page www.facebook.com/salamestremorya c_avignon@hotmail.com )


LOJINHA DO BLOG

Vasinho Prosperidade - R$ 25,00




Vaso dourado com girassóis artificiais e espiga de trigo energizados, com folhas de louro (abundância), saquinho de arroz com casca (fartura), moedas (dinheiro) e os cristais pirita (riqueza) e citrino (realização) consagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário