Seguidores

sábado, 17 de janeiro de 2009

As Pessoas Aquarianas em outros Horóscopos


O Sol entra no signo de Aquário no dia 19 de Janeiro as 19:40 (20:40 hora de Brasília)
& Horóscopo Xamânico- LONTRA
- Personalidade: As pessoas do Povo da Lontra são aquelas nascidas na Lua do Descanso e da Purificação. Hábeis e dinâmicas, elas em geral se mostram muito prestativas e se interessam por causas humanitárias. Embora brincalhonas, agem com firmeza quando zangadas.
- Desafios: Conseguir transformar os sonhos em realidade.
- Mineral: Prata. Com ele, podem melhorar a circulação do sangue e o funcionamento da mente e abrir as portas do subconsciente.
- Planta: Choupo. Com ela, podem aprender a lidar com os medos e a usar melhor seus sentidos e sua sensibilidade.
& Horóscopo das Runas – Calç- Confere determinação, senso de justiça e perfeccionismo. As pessoas nascidas sob sua influência encaram os obstáculos como fontes de aprendizado e sabedoria. E são mais felizes quando descobrem o lado mágico e misterioso da vida.
& Horóscopo Cigano – Taça - É naturalmente orgulhosa e se esforça muito para progredir tanto material como espiritualmente. Outra qualidade importante desse nativo: a bondade. Gosta de ajudar os outros e ser útil para a sociedade. Sua vida sentimental é um tanto instável. Troca de parceiro quando percebe que o companheiro não é a pessoa com quem sonha viver.
& Seu Dom Divino: Interpretação de símbolos e oráculos.
& Instrumento Mágico: Astrologia
& Mito: A Lenda da Busca do Santo Graal.
& Seus Florais de Bach:
Wild Oat - Ajuda a evitar o descontentamento e a insatisfação interior e a desenvolver um talento construtivo.
Larch - Ajuda a superar situações e estados de angústia ou de muita tensão e, aumenta a capacidade para correr riscos. Atua como balança do sistema nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário