Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O PODER DOS CRISTAIS


O que são os Cristais? Quando um mineral em estado líquido se esfria a determinada temperatura, cristaliza em poliedros naturais, cuja estrutura interna se caracteriza pela perfeita ordenação que adotam suas moléculas; os minerais são substâncias que formam nosso planeta. Todos os cristais são minerais mesmo que, como é lógico, nem todos os minerais se cristalizem.
Os cristais não podem:
- Fazer milagres: não podem curar os enfermos, nem estabilizar os deprimidos somente tocando, friccionando ou, portanto consigo um cristal.
- Causar danos: os cristais são totalmente inócuos. Não podem causar nenhum tipo de prejuízo físico ou psíquico ao ser humano.
Os cristais podem:
- Melhorar a qualidade de vida: colocados em uma habitação ou em nosso corpo, irradiam energia positiva ao redor facilitando a criação de ambientes serenos e harmônicos, onde se torna mais fácil obter uma sensação de bem estar.
- Ajudar a dormir melhor: eliminar pesadelos, combater a insônia, facilitar a vinda de sonos agradáveis e a lembrança desses sonhos ao despertar.
- Curar dores localizadas
- Impelir para mudanças: ao se manipular positivamente a energia vital, os cristais esclarecem acerca dos objetivos, facilitam a compreensão dos aspectos mais importantes das experiências que se vive e produzem uma sensação íntima de reafirmação para enfrentar as mudanças....... (venha conhecer mais sobre os Cristais fazendo o Curso de Cristais na Sala Mestre Morya – Tel: 2565 5024/9346 7460, façam parte das minhas comunidades: Sala Mestre Morya, Morgana, Ametista e Terapias Alternativas no Orkut)
www.fatimasoares.kit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário